Patagonia ganha versão em lata e celebra a novidade em voos da Azul

 

Foto: divulgação 

Novidades pedem grandes comemorações. Grandes comemorações pedem um Happy Hour. Imagine, então, ter um Happy Hour nos ares. A Cervejaria Patagonia traz ao Brasil uma nova opção de consumo, em lata, e esse lançamento merece uma celebração à altura. Ou melhor, nas alturas.

Assim, a novidade chega em primeira mão em parceria com a companhia aérea Azul, nos voos com destino ou saída das capitais da região Sul do Brasil. Tudo para fazer com que o caminho seja tão incrível quanto o destino.

Até então, no Brasil, a Patagonia sempre teve suas cervejas vendidas somente em garrafas. A marca apresenta , inicialmente, uma nova opção de consumo em lata de 473ml a Amber Lager, primeira receita da marca, feita com lúpulos plantados e colhidos em sua fazenda localizada em Fernandez Oro, na Patagonia Argentina.

O lançamento funciona assim:

Até o dia 15 de outubro, todos os voos da Azul com chegada ou com destino a Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre contarão com um Happy Hour. A Patagonia se junta à Azul para tornar a viagem uma experiência bem agradável.

A ação é válida para as viagens que ocorrerem das 16h às 22h. E, é voltada apenas para os passageiros maiores de 18 anos.

“A Patagonia acredita muito na experiência, e queremos propor que todos saiam da inércia, seja na vida ou na escolha da cerveja. Desejamos que todos vivenciem algo novo e queremos que a Patagonia seja o ponto de partida desse momento. Com a lata, conseguimos estar presentes em mais momentos, desde um encontro entre amigos até as ocasiões a sós na natureza. Tudo isso, trazendo versatilidade para o consumo. E para passar essa mensagem, nada melhor que nos unir a uma companhia que valoriza a experiência, como nós, para mostrar que o caminho, pode sim, ser tão prazeroso quanto o destino”, Nathalia Cajueiro, responsável pelo marketing da Patagonia no Brasil.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment